quarta-feira, 17 de abril de 2013



Nome: Klein (クライン)

Nome real: Tsuboi Ryōtarō (壷井遼太郎)

Idade: 24 anos (22 ao entrar em SAO)

Dublado por Hiroaki Hirata

AVISO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS !!

Klein é um dos 10.000 jogadores presos no incidente de SAO. Sempre utilizando uma bandava vermelha na testa, seja nos jogos ou na vida real, é o líder da guilda Fuurinkazan, uma das guildas da linha de frente.
Klein é um dos primeiros personagens que aparecem no Anime Sword Art Online. Inicialmente, ele mostra-se um newbie (novato) e pede ajuda para Kirito, o qual o ajuda nas regras básicas e controle do jogo.

Logo após o discurso de Administrador, Kirito decide se dirigir para a próxima cidade e convida Klein para acompanha-lo. Klein, no entanto, diz que precisa se encontrar com seus amigos e resolve permanecer na cidade. Sem saída, Kirito é obrigado a abandona-lo e se dirige para a próxima cidade (vide ep. 1).
Klein é um dos poucos e melhores amigos de Kirito. Possui uma personalidade muito amigável e é um amigo muito leal. Durante os dois anos preso em Aincrad, Klein sempre trajes vermelhos, com uma aparência de Samurai. Carrega uma Katana e é um dos poucos usuários da habilidade única Katana.
Apesar do fato de Kirito tratar Klein friamente, nas poucas vezes em que se encontram nos campos de batalha, Klein demonstra não se importar com isso. Posteriormente, Kirito diz que a razão de tal frieza, é devido seu sentimento de culpa, por deixa-lo na Cidade do Início. Prova-se também que Klein é a pessoa de maior confiança para Kirito, depois de Asuna.
Na imagem acima, os membros da guilda (da esquerda para a direita): Issin, Harry One, Dale, Klein, Dynamm e Kunimittz.
Fuurinkazan (風林火山) significa literalmente Vento, Floresta, Fogo, Montanha. Fuurinkazan é uma guilda verde, de pequeno porte, tendo como líder da guilda, Klein. Apesar de ser uma guilda pequena, todos os membros são jogadores habilidosos da linha de frente e nunca perderam um único membro em combate.
Na foto acima, Klein na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário